terça-feira, 10 de maio de 2011

Dúvidas Frequentes em Relação aos modelos de impressos

Temos recebido muitas ligações e muitos e-mails com dúvidas e perguntas sobre os modelos, principalmente de cartões e receituários, onde os profissionais perguntam se é obrigatório adquirir este modelo, nesta cor, com esse tipo de letra, etc.
Para tentar minimizar as dúvidas, faremos aqui um breve explicativo:


1º - Não Gostei da Cor ou da fonte utilizada nos impressos. posso mudar?
R)  Sim. os modelos aqui postados, são apenas para dar uma idéia inicial do tipo do impresso, o  profissional poderá mudar o modelo do jeito que mais agradá-lo, por exemplo, pegar  o dente do cartão nº 05 e colocar no cartão nº 06, mudar a cor ou fonte, e ainda formatação do texto.

2º - Gostei do Receituário nº 02 e do atestado nº 05, posso fazer?
R) Sim, todos os modelos e textos poderão ser modificados pelo profissional, para atender as suas necessidades, apenas observando que temos vários modelos com preços diferenciados, lenbrando que temos modelos a partir de R$ 70,00 (Setenta Reais) e outros mais elaborados.

3º - Tenho meu logotipo ou desenho. Posso  Usá-lo?
R) Sim, o profissional poderá enviar seu logotipo ou desenho para que os impressos sejam feitos com o mesmo layout, para isso precisaremos do seu logo em arquivos como corel-draw, JPG, GIF, Photoshop entre outros, ou uma imagem que esteja em boas condições para redesenhá-lo.
4º - Monte o seu kit! não entendi como posso fazer meu pedido.
R) A promoção Monte o seu kit, é feita da seguinte forma: São um total de 10 (Dez) Blocos, com 100 folhas, onde o profissional poderá dividir em 05 + 05 Blocos, tendo a opção de escolher: Receituários, Atestados, Recibo ou Orçamento, lembrando que a quantidade somente poderá ser de 05+05 Blocos. por exemplo, o profissional poderá pedir 05 Blocos de Atestado + 05 Blocos de Recibo, 05 Blocos de Receituário + 05 Blocos de Atestado, etc., variando entre essas opções.

5º - Monte o seu Kit! não quero dividir 05+05 Blocos posso fazer 10 Blocos de um único Item?
R) Sim, essa promoção foi feita pensando nos profissionais que não usam tanto impresso de um único ítem, mas o profissional tem sim a liberdade de escolher entre 05+05 Blocos ou 10 Blocos de um único Item.

6º - Gostei do Modelo 11, que está impresso em azul, posso imprimir em outra cor?
R) Sim, Temos várias opção de Cores de impressão e Tipos de papel, lembrando que as cores básicas são Preto, Azul, Magenta (Rosa), Verde, Vermelho, mas há diversas opções de cores.

Colocamos aqui as principais dúvidas econtradas pelos profissionais, se ainda assim, não foi totalmente esclarecido, entre em contato conosco que termos o maior prazer em atendê-lo e prestar todos os eclarecimentos.

Equipe Drigraph

Nenhum comentário:

Postar um comentário